domingo, 26 de agosto de 2012

Reta final para o filme "O Hobbit" de Peter Jackson. Veja o video

Tá que a internet já anda saturada de novidades sobre “O Hobbit“, de Peter Jackson, mas sempre tem espaço para mais um vídeo de bastidores da produção, ainda mais quando todo mundo continua animado pro filme.
Pois bem, o diretor Peter Jackson vem fazendo para a Warner um videoblog sobre os bastidores da produção,  e hoje  o estúdio liberou o oitavo vídeo feito pelo diretor. Nele, podemos ver um pouco dos bastidores da Comic Con, além de toda a apresentação do longa no evento e da reta final das filmagens em si.

Só para recapitular, em seu novo épico, Peter Jackson mais uma vez se embrenha na obra de J. R. R. Tolkien, desta vez no livro que conta a história de Bilbo Bolseiro e de sua jornada para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do domínio do dragão Smaug.
Depois de uma trilogia como a de “Senhor dos Anéis“, acho que podemos arriscar dizer que Peter Jackson sabe o que está fazendo. E é sempre interessante ver um mestre fazendo sua mágica.

Fonte: Pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!