domingo, 2 de setembro de 2012

Fundador da Megaupload anuncia voltar para bagunçar com o mundo

Várias semanas atrás, Kim Dotcom informou ao mundo que Megaupload estaria de volta, maior e melhor do que nunca. Hoje, em uma série de anúncios por ele fornecidos conta detalhes mais intrigantes sobre o novo serviço. "Estamos construindo uma enorme rede global", Dotcom revelou, acrescentando que os usuários vão ser capaz de se conectar à rede para adicionar servidores e banda - provando dessa maneira que não estão nos EUA. "Eu vou virar este mundo de cabeça para baixo", alertou Dotcom.

Em julho, pouco mais de seis meses desde a invasões de janeiro no Megaupload, Kim Dotcom disse ao mundo que o seu serviço  infame voltaria.

"MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Gratuito e protegido contra ataques. Evolução! "O fundador da Megaupload anunciou no Twitter.

Ele alerta "desenvolvedores fiquem prontos. O Mega API [application programming interface] dará poderes incríveis. Nossa API e suas ferramentas mega vão mudar o mundo ", disse Dotcom.

"Estamos construindo uma grande rede global. Todos os usuários não-americanos serão capazes de conectar servidores e largura de banda ", ele explicou.

E para aqueles ansiosos para um novo Megaupload com mais privacidade, Dotcom diz que o novo serviço vai oferecer um clique criptográfico de todas as transferências de dados, em tempo real, e de graça.

"Eles mexeram com o cara errado. Eu vou virar este mundo de cabeça para baixo. Poder para o povo. Bye bye Echelon. Olá, Liberdade!" Dotcom concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!