segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Veja a teoria que explica porque os artistas morrem aos 27 anos

Primeiramente, veja alguns artistas que morreram aos 27 anos.

Johnny Kidd (vocalista do Johnny Kidd & The Pirates), em 1966 = acidente de viação.
Brian Jones (guitarrista dos Rolling Stones), em 1969 = afogamento.
Alan Wilson (vocalista dos Canned Heat), 1970 = overdose.
Jimi Hendrix (guitarrista), 1970 = overdose.
Janis Joplin (cantora), 1970 = overdose.
Jim Morrison (vocalista dos The Doors) 1971 = overdose.
Brian Cole (baixista do Associations), 1972 = overdose.
Ron "Pigpen McKernan" (tecladista do Grateful Dead), 1973 = complicações estomacais.
Gary Thain (ex-integrante do Uriah Heep), 1975 = overdose.
Chris Bell (guitarrista do Big Star), 1978 = acidente de viação.
Kurt Cobain (vocalista e guitarrista do Nirvana), 1994 = suicídio
Amy Winehouse (cantora), 2011 - Suposta Overdose

27 anos / 2+7=9 Seriam apenas coincidências?

Esse negócio de vendar a alma ao diabo parece ser mesmo um assunto a se considerar sério.
O satanismo é comum no meio artistico, no rock; com o som alto acima do limiar auditivo e luzes piscando, consegue-se a atenção das pessoas que assistem ao show, elas ficam sob uma forma de sujestão hipnótica, o estado perfeito para semear letras demoníacas. Os Beatles inventaram as mensagens invertidas, no disco "Revolution Number 9" um homem dizia "number 9 (número 9)" repetidamente por várias vezes seguidas, se você conseguir tocar o disco de trás para frente vai ouvir (em inglês) "quero ficar doidão homem da cruz". O grupo Black Oak Arkansas em um show, fizeram o público gritar "natas" várias vezes seguidas; eles nem se preocuparam em disfarçar, o que eles fizeram foi inverter o som do disco produzindo um som de sucção, um homem gritando "satan" e 33 mil pessoas gritando "satan" que traduzido é "satanás". No disco "Stairway to Heavem" do Led Zeppelin, um grupo que estudava sobre o ocultismo no rock fizeram o mesmo e, quando inverteram o disco, ficaram chocados, ficou "Doce satanás, satanás é deus" várias vezes seguidas.ados, ficou "Doce satanás, satanás é deus" várias vezes seguidas. O número da besta no Cristianismo tem sempre sido um seis triplo. Anton LaVey, o pai da 'Church of Satan', proclamou o número da besta como nove, pois nove é o número do ego; qualquer número que é multiplicado nove faz com que o nove volte para si mesmo (exemplo: 9x2=18 = 18=1+8=9). A COL usa o três para representar o número da besta (exemplo 3x3=9); os primeiros dois três juntos para obter o seis, que é utilizado para representar o seis triplo (666).

Outro número que é utilizado para representar o número da besta é dezoito: seis vezes três é dezoito (6x3=18), e 1+8=9. O mesmo se aplica ao número vinte e sete: nove vezes três é igual a vinte e sete (9x3=27), e 2+7=9. Aliester Crowley esteve grandemente envolvido com a numerologia e formulou um sistema muito intrincado. Em minha opinião ele foi o pai de numerologia, mesmo que nossas visões filosóficas sejam muito diferentes. A dificuldade da numerologia é que há milhares de sistemas."

Nota: Segundo a apostila "Satanismo", de Daniel e Isabela Mastral, "Os adoradores do diabo usam muito a Numerologia Cabalística para embasar suas estratégias. Este tipo de numerologia é diferente da usualmente conhecida. Esta que vemos em livros e em revistas, e que é comercializada livremente, é a Numerologia Esotérica".

1 comentários:

  1. 27 anos é a idade que as pessoas geralmente acordam para a realidade, se algum rosckstar fez um pacto antes disso e depois veios a se arrepender e ficou evidente a ida dele para a midia, contar a verdade, ele simplesmente é assassinado.

    ResponderExcluir

Não inclua endereços de sites e/ou propagandas e não ofenda ninguém. Quem quebrar essas regras não poderá mais comentar neste site. Obrigado!